1. Como fazer um pedido no site?
Ao encontrar um item que deseja, selecione o tamanho (na última foto de cada produto você encontra a 'Tabela de medidas’), escolha a quantidade e então clique em 'COMPRAR'. Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens à sacola, ou poderá proceder para o 'Checkout' e finalizar o seu pedido.
2. É seguro comprar no site da ARO17?
Sim, e nós levamos a segurança e o compromisso com cada cliente muito a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras com a gente. Todos os pagamentos são efetuados utilizando uma plataforma segura com toda a tecnologia necessária para proteger os seus dados.
3. Como saberei que o produto vai me servir?
Se tiver dúvidas com relação aos tamanhos, a última foto de cada produto apresenta uma ‘Tabela de Medidas’ e você pode comparar com as medidas de outros produtos que você já tem em casa para saber qual tamanho vai ser o ideal para você.
4. Como sei se o produto possui estoque?
Todos os produtos mostrados no site possuem estoque, a não ser que a palavra "ESGOTADO" apareça no produto ou ao selecionar algum tamanho específico. Lembre-se de que ao colocar um item em sua sacola de compras, não o reserva automaticamente para você. Essa peça pode ser comprada por outro cliente enquanto você continua comprando outros itens.
5. Onde posso ver os últimos lançamentos da ARO17?
No site, na aba de Produtos, temos uma subseção chamada ‘Lançamentos’. Lá você vai encontrar todas as peças do último DROP ou COLEÇÃO. Nós informamos aos nossos clientes através de e-mail marketing e pelas redes sociais sempre que houver um novo lançamento. Caso ainda não esteja inscrito(a) em nossa Newsletter, procure a sessão “NEWSLETTER” em nossa página principal localizada no rodapé da página inicial do site.
6. Posso reservar um produto para comprar depois?
Infelizmente, não temos esse tipo de serviço por enquanto.
As minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?
Toda a informação que você compartilha com aARO17 é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a terceiros. Fique tranquilo que as suas informações pessoais não serão compartilhadas com nenhuma outra empresa fora da ARO17. A sua privacidade é a nossa prioridade por aqui.
7. Como saberei se meu pedido foi recebido por vocês?
Assim que finalizar sua compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado, mas isso não quer dizer que a encomenda foi validada. Há um prazo de até 48 horas para que o setor de análise receba a aprovação do pagamento e o nosso time confirme o estoque. Nesse momento você receberá outro e-mail e é a partir dele que o prazo de entrega começa a contar.
8. Posso cancelar o meu pedido ou fazer alteração nele?
Sim, você pode cancelar ou fazer alteração de algum item antes de prepararmos e enviarmos o seu pedido. Dentro do prazo de 24h a partir da data da compra, permitimos que você cancele ou altere um ou mais itens do seu pedido. Para isso, basta entrar em contato via WhatsApp (+55 21 99908-0017) ou pelo chat do site e informar o número do seu pedido, que um dos nossos atendentes cuidará desse processo para você.
Depois do produto ser enviado, nós não poderemos cancelá-lo ou fazer alterações, mas você poderá devolvê-lo em até 7 dias úteis após a data de recebimento. Para devolver ou trocar um produto, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (+55 21 99908-0017) ou pelo chat do site e informar o número do seu pedido, que um dos nossos atendentes cuidará desse processo para você. Encontre mais informações em nossa Política de trocas & devoluções.
9. Quanto pagarei pelo frete?
O preço do frete varia de região para região e você pode calculá-lo através da nossa ‘Calculadora de fretes’ presente na página de cada produto.
10. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que o seu pedido for postado, você receberá um e-mail contendo o código de rastreio do seu pedido. Porém, se quiser mais informações, poderá entrar em contato conosco pelo WhatsApp (+55 21 99908-0017) ou pelo chat do site que um dos nossos atendentes irá verificar para você.
11. Vocês entregam na minha cidade?
Nós entregamos em todo o Brasil através das transportadoras parceiras e através dos Correios.
12. Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
O prazo de entrega varia de região para região e você pode calculá-lo através da nossa ‘Calculadora de fretes’ presente na página de cada produto. O prazo começa ser contado a partir da data de envio do seu pedido, quando você recebe código de rastreio no seu e-mail. Esta análise pode demorar até 48h úteis após o seu pedido ter sido feito no site para ser concluída.
13. Posso trocar um produto?
Sim.
Se você precisar trocar a numeração da sua peça ou substituir algum produto, a partir do dia que seu pedido foi entregue, você terá 7 dias úteis para solicitar essa troca. Para devolver ou trocar um produto, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (+55 21 99908-0017) ou pelo chat do site e informar o número do seu pedido, que um dos nossos atendentes cuidará desse processo para você. Encontre mais informações em nossa Política de trocas & devoluções.
14. Em casos de troca ou devolução, preciso devolver o pedido na caixa da ARO17 em que veio?
Nós recomendamos que a devolução seja feita na caixa da ARO17, mas caso isso não seja possível, use uma caixa de tamanho adequado para que as peças não sejam danificadas no caminho. Elas devem ser devolvidas sem uso, em perfeitas condições, com todas as etiquetas, e nas embalagens internas originais.
15. Eu devolvi um item, quando receberei a restituição do pagamento?
Após a aprovação da devolução, o reembolso será feito em até 48hs úteis. Assim que sua devolução for recebida e estiver de acordo com a nossa Política de devolução, será realizada a restituição do valor completo do pedido. Você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pela mercadoria, que poderá ser em créditos para uma nova compra no site ou na mesma forma de pagamento escolhida no processo da compra. Ou seja, se foi paga com cartão de crédito, você receberá o estorno em até duas faturas do seu cartão, prazo solicitado pela administradora. Se foi paga através de pix, o valor será creditado na conta corrente.