POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
A devolução deve ser solicitada no rodapé do site em Trocas e Devoluções

=> Como realizar uma troca ou devolução? 

 

Será necessário preencher o formulário de devolução e caso o pedido seja elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos) . Será enviado um link para gerar o código reverso para a postagem através de uma agência dos Correios.

Obs: Os pedidos podem demorar até 24 horas após o recebimento para aparecerem como elegíveis a devolução.

Link formulário de devolução clique aqui

PRAZO PARA DEVOLUÇÃO
 
O prazo máximo são de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do seu pedido.


Condições: 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou embalagem própria dos Correios ou alguma embalagem que acondicione o produto de forma segura;

  • O produto não pode conter indícios de uso e/ou lavagem;

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

Nossas regras acima indicadas devem ser cumpridas na íntegra sob possibilidade de recusa da devolução após o nosso recebimento e análise.
 
POSTAGEM DO PRODUTO
 
O próximo passo é a postagem do produto:
 
- No e-mail recebido haverá a Guia Reversa com um Código de Postagem com um prazo de 10 dias para efetuar o envio. Caso expirado o prazo de postagem, sem o aviso prévio de impossibilidade de postagem nesse período, o cliente ficará responsável pelo envio da mercadoria e suas devidas custas, mediante aprovação da ARO17.

- Você deverá se dirigir a qualquer agência do Correio de posse do guia para devolução e o(s) produto(s) na forma descrita como condição para devolução para postagem;

- É condição para devolução e norma do Correio que o produto esteja acompanhado de sua Nota Fiscal ou Declaração e Conteúdo recebida juntamente com o produto no ato da sua entrega e que o produto esteja bem acondicionado.

- Após o recebimento do produto em nosso escritório de distribuição, realizaremos a análise de qualidade do produto, cujo prazo é de até 03 (três) dias úteis após recebimento.

- O reembolso do crédito do valor pago nos produtos será efetuado após este prazo, em até 03 (três) dias úteis.

- É condição para o reembolso que todas estas regras aqui detalhadas sejam atendidas.
 
RECUSA DE DEVOLUÇÕES

- Nos reservamos no direito de não aceitar as devoluções de produtos que não cumprirem as condições descritas acima e/ou se estiverem com sinais de uso, lavagem, com odores, em más condições evidentes de dano e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc).

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado.

Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por e-mail no endereço contato@aro17.com.br.
 
PRODUTOS AVARIADOS NA ENTREGA

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.
 
ESTORNO E REEMBOLSO PARA NOVAS COMPRAS
 
Para compras realizadas no crédito, o valor será creditado em sua fatura e a visualização depende do fechamento do mesmo e dos procedimentos internos de cada operadora de cartão de crédito, podendo ocorrer em até duas faturas posteriores a solicitação do estorno. Para mais informações, entre em contato diretamente com a sua administradora de cartão de crédito.

As compras realizadas no PIX o reembolso será realizado na própria conta corrente utilizada para o pagamento em até 05 (cinco) dias úteis a partir da solicitação.

Caso seja optado o crédito, cumpridas todas condições previstas nesta Política, você receberá em nosso site, o(s) mesmo(s) valor(es) do(s) produto em forma de crédito desconsiderado o valor do frete. Este valor deve ser utilizado para futuras compras, exceto no caso de defeito comprovado.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras.

A efetivação da compra consiste na plena concordância das regras presentes.